SERVIÇOS






DESCRIÇÃO DE SERVIÇOS CONTEMPLADOS EM CONTRATO

Oferecemos serviços em consultoria, integração, desenvolvimento de soluções e infraestrutura, entre outros, com suporte e flexibilidade focada na eficiência. Com um método de entrega, de negócio e oferta diferenciadas, asseguramos um modelo de trabalho competitivo.
Com foco em redução de custos, tarefas diferenciadoras e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis, atacamos os elementos mais importantes na transformação de processos. A tecnologia deve trabalhar fortemente como uma aliada para a evolução dos negócios. 
A força da tecnologia pode ser o diferencial para revolucionar os negócios, e, por isso trabalhamos com o objetivo de levar soluções e inovações aos nossos clientes.

 

 

Atualização

Atualização dos módulos de acordo com as necessidades dos clientes. Estas atualizações são oriundas de novas legislações por parte dos órgãos fiscalizadores (Tribunais de Contas Municipais, Estaduais e da União, CGU, CGE, MP), ou de novas funcionalidades que trarão novos benefícios ao cliente.

Checklist

O Checklist é uma lista de itens que foi previamente estabelecida para certificar as condições de um serviço, produto, processo ou qualquer outra tarefa. Seu intuito é atestar que todas as etapas ou itens da lista foram cumpridas de acordo com o programado.

Geração de Dados

De acordo com a Lei de Responsabilidade alguns anexos da Contabilidade, Folha, Veículos e Compras serão divulgados por meios eletrônicos. O Sistema OOKA TECNOLOGIA possui funcionalidades disponíveis para geração de arquivos em extensões compatíveis (.html, .pdf, .xls, .csv) para publicação em site do órgão.

Implantação

A equipe Ooka – Suporte Técnico faz a personalização do layout e efetua a implantação dos módulos do sistema contratado. Esse serviço é efetuado no ato da assinatura do contrato, e tem como objetivo instalar e configurar o banco de dados e os sistemas utilizados no órgão contratante.

Suporte Geral

O atendimento on-line será prestado via chat de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial; para urgência e quaisquer dúvidas que possam surgir na utilização e manutenção dos produtos contratados.
Contatos: *Fixo: +55 (63)3213-2067 | *Ligação/WhatsApp +55 (63) 98434-4321.

Treinamento

In-loco ou On-line: Treinamento do sistema para os funcionários indicado pela administração do Órgão. Estes treinamentos serão feitos no ato da contratação e também no momento em que há substituição de funcionários.
Empresa: Serão ministrados cursos intensivos e treinamentos na sede da empresa ou via online.